Os Mortos-Vivos – Vol.15: Redescobertas

capa_15

ROTEIRO
Robert Kirkman

ARTE
Charlie Adlard

TONS DE CINZA
Cliff Rathburn

156 páginas

EDITORA
HQM Editora

CAPA, DIAGRAMAÇÃO e LETRAS
Lisboa Editorial

Confira algumas páginas da publicação:

omv_15_pag2_3

omv_15_pag4_5
omv_15_pag6_7

capa_15_abertaRESENHA
Com Carl gravemente ferido, Rick e os sobreviventes terão que reaprender a ter esperança!

Os últimos eventos quase destruíram a comunidade de Alexandria. Mesmo com Carl gravemente ferido e vários outros mortos, Rick e os demais sobreviventes reaprenderam a ter esperança. Agora é o momento de se reorganizar e trabalhar para que esta nova chance persista no futuro.

Com roteiros de Robert Kirkman (de Invencível e Zumbis Marvel), arte de Charlie Adlard (Arquivo XJuiz Dredd) e tons de cinza de Cliff RathburnOs Mortos-Vivos – Volume 15: Redescobertas é o mais novo capítulo da aclamada série de terror cultuada no mundo inteiro. Sucesso de público e crítica, a série é ganhadora do prestigiado Prêmio Eagle, vencedora do Eisner Award – o Oscar dos quadrinhos – e premiada em nosso país com quatro Troféus HQMix: com Dias Passados, o primeiro volume, na categoria de Melhor Álbum de Terror e três troféus com a revista The Walking Dead por Melhor Publicação de Aventura/Terror/Ficção e por Melhor Roteirista.

Em 2010, o título foi adaptado para a TV num seriado de enorme sucesso, supervisionado pelo próprio Kirkman. Produzido pela AMC, exibido no Brasil pelo canal Fox e já em sua quarta temporada, o programa vem conquistando ainda mais fãs, gerando ainda um spin-off na forma de websérie.

Com posfácio de Manoel de Souza, editor das revistas Mundo dos Super-Heróis Mundo Nerd, este volume coleciona as edições #85 a 90 da série The Walking Dead, publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Image Comics. Como extra, uma história inédita que explora as origens doGovernador, publicada pela primeira vez no especial CBLDF Liberty Annual 2012.