Os Mortos-Vivos – Vol.13: Fomos Longe Demais

 capa_13

ROTEIRO
Robert Kirkman

ARTE
Charlie Adlard

TONS DE CINZA
Cliff Rathburn

148 páginas

EDITORA
HQM Editora

CAPA, DIAGRAMAÇÃO e LETRAS
Lisboa Editorial

Confira algumas páginas da publicação:

omv_13_pag4_5 omv_13_pag6_7

capa_13_aberta
RESENHA
RickMichonneAndrea e os demais, pela primeira vez desde o começo de sua jornada, estão experimentando algo que já julgavam impossível: uma vida normal, com casas, empregos, segurança e uma comunidade normal. Mas não importa onde estejam, os problemas sempre estarão presentes, agora com um agravante nunca pensado antes: todos têm muito mais a perder.

Escrito por Robert Kirkman (de Invencível e Zumbis Marvel), com arte de Charlie Adlard (Arquivo XJuiz Dredd) e tons de cinza de Cliff RathburnOs Mortos-Vivos – Volume 13: Fomos Longe Demais é o mais novo capítulo da aclamada série de terror cultuada no mundo inteiro. Sucesso de público e crítica, a série é ganhadora do prestigiado Prêmio Eagle, vencedora do Eisner Award – o Oscar dos quadrinhos – e premiada em nosso país com dois Troféus HQMix: com Dias Passados, o primeiro volume, na categoria de Melhor Álbum de Terror e com a revista The Walking Dead por Melhor Publicação de Aventura/Terror/Ficção.

Em 2010, o título foi adaptado para a TV num seriado de enorme sucesso, supervisionado pelo próprio Kirkman. Produzido pela AMC, exibido no Brasil pelo canal Fox e já em sua quarta temporada, o programa vem conquistando ainda mais fãs, gerando ainda um spin-off na forma de websérie.

Com posfácio de Leonardo Vicente Di Sessa, este volume coleciona as edições #73 a 78 da sérieThe Walking Dead, publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Image Comics. Como extra, uma história do passado de Tyreese, publicada originalmente no especial do Free Comic Book Day de 2013.