Os Mortos-Vivos – Vol.10: O que nos tornamos

 capa_10

ROTEIRO
Robert Kirkman

ARTE
Charlie Adlard

TONS DE CINZA
Cliff Rathburn

148 páginas

EDITORA
HQM Editora

CAPA, DIAGRAMAÇÃO e LETRAS
Lisboa Editorial

Confira algumas páginas da publicação:

omv_10_pag2_3 omv_10_pag4_5 omv_10_pag6_7

capa_10_aberta
RESENHA

Rick e seus companheiros, antigos e novos, continuam sua jornada para Washington, onde esperam enfim conseguir algumas respostas e talvez até um pouco de esperança. Mas, é claro, o caminho é cheio de dificuldades, a começar pelo relacionamento de Rick e Abraham, cada vez mais complicado e perigoso. Em meio a tudo isso, uma visita ao início de tudo, quando Rick decide checar como estão Morgan e Duane, as primeiras pessoas que encontrou quando saiu do coma no início da série. A cada dia de suas vidas tendo que tomar decisões drásticas que mudam sua própria essência, Rick e seu grupo precisam se perguntar “o que nos tornamos?”.

Escrito por Robert Kirkman (de Invencível e Zumbis Marvel), com arte de Charlie Adlard (Arquivo XJuiz Dredd) e tons de cinza de Cliff RathburnOs Mortos-Vivos – Volume 10: O Que Nos Tornamos é o mais novo capítulo da aclamada série de terror cultuada no mundo inteiro. Sucesso de público e crítica, a série é ganhadora do prestigiado Prêmio Eagle, vencedora do Eisner Award – o Oscar dos quadrinhos – e premiada em nosso país com o Troféu HQMix com Dias Passados, o primeiro volume, na categoria de Melhor Álbum de Terror.

Em 2010, o título foi adaptado para a TV num seriado de enorme sucesso, supervisionado pelo próprio Kirkman. Produzido pela AMC, exibido no Brasil pelo canal Fox e já em sua terceira temporada, o programa vem conquistando ainda mais fãs, gerando ainda um spin-off na forma de websérie.

Com posfácio do ilustrador e quadrinista Eduardo Schloesser, este volume coleciona as edições #55 a 60 da série The Walking Dead, publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Image Comics.