Spawn – Herança Maldita

spawn_capa

ROTEIRO

Todd McFarlane e David Hine

ARTE
Mike Mayhew e Brian Haberlin

CORES
Andy Troy e outros 

Formato Americano, 156 páginas

EDITORA
HQM Editora

CAPA, DIAGRAMAÇÃO e LETRAS
Lisboa Editorial

Confira algumas páginas da publicação:

spawn_pag2_3spawn_pag4_5

spawn_hm_capa_aberta

Resenha
O RETORNO DO SOLDADO DO INFERNO!

Depois de um grande hiato no Brasil, o Soldado do Inferno está de volta! Um dos personagens originais da Image Comics, Spawn retorna literalmente por pedido dos leitores em Herança Maldita, volume com roteiro de seu criador, Todd McFarlane (Homem-Aranha, Hulk), ao lado de David Hine (Distrito X, Homem-Aranha Noir), com as espetaculares artes de Mike Mayhew e Brian Haberlin, com cores de Andy Troy e outros artistas.

Durante toda sua trajetória, seja ainda em vida como Al Simmons ou já transformado em Spawn, o Soldado do Inferno sempre esteve envolvido numa intrincada rede de mentiras. Agora, mais do que nunca, ele está perdendo o controle e precisará descobrir toda a verdade não apenas sobre seu destino, mas também sobre as origens de sua família.

Qual é o objetivo de Mammon? Qual o verdadeiro propósito do casamento de Al Simmons com Wanda Blake? Como a ligação da jovem Cyan com Spawn pode mudar o destino do mundo? Todas essas perguntas precisarão ser respondidas antes que a existência de Al e todos que um dia já amou chegue ao fim.

Criado em 1992 por Todd McFarlane, Spawn foi o primeiro grande sucesso da Image Comics. Com sua temática adulta, misturando religião, clima noir, conspirações governamentais e horrendos demônios, a HQ continua seu sucesso até os dias atuais, já tendo ultrapassado as 200 edições, fora diversas séries paralelas. Os quadrinhos deram origem a uma renomada linha de action figures, que revolucionaram a indústria. Spawn foi também adaptado para os cinemas, com um filme lançado em 1997, e para uma série animada adulta, produzida pela HBO, de 1997 a 1999.

Spawn – Herança Maldita coleciona as edições originais #179 a 184 da revista Spawn, em aventuras totalmente inéditas no Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *